domingo, 14 de junho de 2015

Breve resumo de quem sou eu.


Quem nunca sentiu aquele tesão em dar uma cheirada na cueca daquele seu amigo de faculdade, ou aquele carinha da academia?
Eu sempre, rsrrs, na verdade foi por esse tesão incontrolável por cuecas que eu descobri que não curtia somente mulheres, mais homens também, no começo achei meio estranho, claro nossa sociedade nos faz pensar assim, mas conforme o tempo foi passando descobri que não havia nada de errado comigo, mas sim com a sociedade, que não sabe o prazer que está perdendo. Como me disse um amigo uma vez Deus criou o homem e a mulher, e eu gosto dos dois, não assumi publicamente minhas preferencias pra minha família, até hoje convivi sem nem um problema com isso.
O difícil sempre foi esconder das minhas namoradas, mulher é muito atenta para as coisas rsrrs.
Enfim, espero que curtam o blog, aqui vou postar de tudo um pouco, desde minhas aventuras a perguntas dos leitores (caso hajam), minha opinião sobre assuntos variados e se quiserem interatividade, por que não.

PS. este da foto sou eu mesmo! :p