domingo, 21 de junho de 2015

Saturday night





    ..." quando chagamos na casa dele, me ofereceu Whisky, começamos a tomar quando surge a proposta mais inesperada de todas, ele me disse: Quanto você vale? Quanto você quer por uma noite comigo? Desde que nos conhecemos, penso em você, talvez somente curiosidade, talvez esteja confuso mas uma coisa é certa o tesão que eu sinto por você é real.
    Eu ri e disse não sou garoto de programa, você não pode me comprar, disse que ele estava bêbado e pedi para que não me zua-se mais. Foi quando ele colocou o copo de Whisky no aparador, veio em minha direção e falou: Foda-se. E me lascou um beijo com força, não um beijo apaixonado mas um beijo de desejo, de tesão, afastei ele  e por um minuto ficamos ali, parados olhando um pra cara do outro sem falar sequer uma palavra, aquele silencio só serviu pra aumentar a excitação, quando percebi já estávamos na cama e eu rsrs como sempre dando aquela cheirada na cueca dele.
    Nunca havia pego um cara dessa forma, um amigo hétero, mas foi bom, levei a cueca dele para agregar minha coleção. Esse foi meu sábado, muito melhor do que eu imaginava." 
          
      E o sábado de vocês como foi? comentem aí. Boa semana a todos.